Felipão põe a cara a tapa e se desculpa por trabalho HORROROSO no Atlético-MG
No último sábado (16) o Atlético Mineiro recebeu o líder do Campeonato Brasileiro, Botafogo, na Arena MRV para jogo válido pela 23° rodada da competição. Em um confronto bastante disputado, o mandante conseguiu ficar com a vitória, pelo placar de 1 a 0. O único gol foi marcado pelo ponta esquerda Paulinho. Curiosamente, até o momento, o jogador foi o único a fazer gols na nova casa do Galo.
Com a boa atuação, que levou a vitória, o Atlético Mineiro conseguiu permanecer na 9° colocação do Campeonato Brasileiro, com uma fdiferença de somente um ponto para o 8° colocado Fortaleza. Porém, o que mais chamou a atenção do torcedor no joogo foi a entrevista coletiva concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O experiente comandante, além de comentar sobre a boa fase do ponta esquerda Paulinho, pediu desculpas a torcida pelo longo tempo sem vitórias. Confira a fala de Felipão:
O nosso ideal é chegar entre os classificados da Libertadores, é o projeto do momento. A gente está caminhando para isso. Infelizmente, (peço) desculpas à torcida do Atlético, naqueles nove jogos não conseguimos dar uma condição melhor para o Atlético. Agora temos que correr atrás
Felipão em entrevista coletiva
Felipão pede desculpas a torcida do Atlético Mineiro pelo longo período sem vitórias e projeta classificar para a Libertadores
Nos últimos anos conseguindo manter uma presença constante na Libertadores, competição continental importante para os clubes, a má temporada de 2023 deixa em risco a participação do Atlético Mineiro. Porém, com a volta das vitórias e boas atuações, ainda resta um pouco de esperança para a equipe. Atualmente são 6 vagas destinadas para o Campeonato Brasileiro, porém a quantidade pode aumentar com os resultados finais da Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana.
Ainda, Felipão destacou que a situação do Atlético Mineiro poderia ser melhor se tivessem feito pré-temporada. Luiz Felipe Scolari agradeceu a diretoria do Atlético Mineiro por confiar em seu trabalho e reitera de que hoje consegue achar um equilíbrio na equipe. Confira a fala de Luiz Felipe Scolari:
Levou tempo, leva mais do que o normal. Se a gente tivesse feito pré-temporada, quem sabe seria um pouco diferente. Leva um pouco mais. Nesse levar um pouco mais, no Brasileiro, nove rodadas pontuar três, quatro, cinco pontos é horrível. Felizmente a direção entendeu que o trabalho estava sendo feito de forma razoável para boa e nós estamos conseguindo dar um reequilíbrio na forma que o Atlético joga atualmente.
Luiz Felipe Scolari em entrevista coletiva
Comentários estão fechados.