Felipão recebe ultimato e pode deixar o Galo na segunda-feira (18)
Os processos relacionados a Felipão, que haviam sido retirados na semana passada do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), têm uma nova data definida para julgamento. O recurso apresentado pelo treinador será analisado pela segunda instância na próxima segunda-feira (18).
Há dois processos em que o gaúcho recebeu penalidades de suspensão em primeira instância, mas que conseguiu suspender temporariamente. O primeiro se refere à sua expulsão durante o jogo contra o América, que resultou em dois jogos, e o segundo está relacionado a uma reclamação sobre a atuação do VAR durante o confronto contra o Grêmio, o que lhe rendeu mais duas partidas.
Bom ressaltar que Felipão já cumpriu duas das quatro partidas de suspensão impostas, diante do Corinthians e Vasco. Diante do Botafogo então, ele está apto a comandar o time na beira do campo, mas contra o Cuiabá, no próximo dia 23, é necessário esperar a decisão do Pleno.
Próximo compromisso do Galo
O Botafogo será o segundo time a enfrentar o Galo na Arena MRV, e no próximo sábado (16), as equipes se encontrarão para um confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marçal, o capitão dos cariocas, compartilhou suas expectativas para o duelo, que marcará o retorno das partidas após a pausa da Data Fifa.
“Sabemos que será um jogo difícil lá, o Atlético está com um novo estádio, vem de vitória no jogo que teve em casa. É um time difícil, com bons jogadores, temos que estar focados para ir lá e buscar os três pontos. É um jogo difícil em Minas, mas tenho certeza de que com essa semana cheia para trabalhar vamos conseguir o objetivo“, disse Marçal.
Comentários estão fechados.