Felipão recusa proposta da Seleção e decide ficar no Galo
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo, revelou que Felipão recusou uma proposta de uma seleção para permanecer no clube. O dirigente também abordou a possível continuidade do treinador na próxima temporada, destacando que seu contrato se estende até o final do ano que vem.
Vale lembrar que o anúncio da contratação do experiente técnico pelo Atlético ocorreu no dia 16 de junho. Nos últimos meses, ele foi procurado pela Seleção Paraguaia, possivelmente em setembro, após a demissão de Guillermo Barros Schelotto.
A proposta dos paraguaios foi revelada por Rodrigo Caetano em uma entrevista ao Canal Bica Galo, no YouTube, na noite da última segunda-feira (27). O diretor destacou o interesse de Felipão em permanecer no clube, mesmo diante das críticas de parte da torcida.
“O Felipão fez a opção de sair de diretor técnico para assumir o Galo. Não fez a opção para voltar a ser técnico. Ele poderia ter ido para qualquer outra equipe. Ele teve convite para Seleção do Paraguai quando estava no Galo e poderia, em meio a tantas críticas, ter assumido a Seleção do Paraguai, mas fez a opção de permanecer aqui. Certamente cobraria mais lá. Ele não está técnico do Galo. Ele abdicou de uma outra postura para atender o nosso chamado”, disse Rodrigo Caetano.
Felipão fica no Atlético para 2024?
Embora o contrato de Felipão com o Atlético vá até 2024, a permanência do treinador na próxima temporada está em discussão. Rodrigo Caetano expressou o desejo de continuar o trabalho com o gaúcho, mas ressaltou que o foco imediato está na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o clube busca o título nacional.
Comentários estão fechados.