Felipão se revolta e dispara contra a torcida do Atlético-MG
Ontem, o Atlético-MG venceu o RB Bragantino por 2 a 1 em Bragança Paulista, com gols de Hulk e Igor Gomes, mas a preocupação com a derrota em casa para o Cruzeiro no último domingo (22) ainda está presente. Durante a coletiva de imprensa, Felipão enviou uma mensagem à torcida que manifestou sua insatisfação na Arena MRV após a derrota no clássico.
“Para que a torcida entenda, de uma vez por todas, eu não me preocupo muito com isso, mas quero que entendam que não é assim. Não é de um dia para o outro que se joga. E se analisarmos os campeonatos de 2022, 20 e 19, vão ver em que posição que estávamos quando chegamos no 29º jogo. Tenham calma porque estamos trabalhando e trabalhando sério”, disse Felipão.
O gaúcho destacou a extensão dos jogadores ausentes em sua equipe na partida contra o RB Bragantino. Além de Zaracho e Maurício Lemos, que estavam suspensos, ele também teve que lidar com as lesões de Alan Kardec e Battaglia, que ocorreram no clássico, além de Edenilson, Mariano e Vargas, que já estavam recuperando de suas respectivas contusões.
Apesar da vitória importante, o Galo se manteve na sétima posição, já que quase todos os concorrentes pela vaga na Libertadores venceram. Na próxima rodada, os comandados de Felipão irá enfrentar o Fluminense, na Arena MRV.
Chances do Atlético-MG se classificar para a Libertadores 2024
Apesar de ter mantido sua posição, o Atlético-MG, segundo a UFMG, aumentou suas chances de jogar a próxima Libertadores. Antes dessa rodada (que ainda não terminou), o Alvinegro tinha 45% de chances, e agora, a probabilidade está em 52,8%.
Comentários estão fechados.