Felipão solta o verbo após empate amargo do Atlético-MG
Após o empate do Atlético-MG no clássico contra o América-MG, o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva no Mineirão. Chateado com o resultado, o comandante alvinegro soltou o verbo sobre a atuação da equipe na tarde deste domingo.
– Nós jogamos menos do que podíamos jogar. Temos que ver onde estamos errando. Tínhamos uma fórmula de jogar. Agora, é misturada com algumas indefinições. Temos que buscar essa fórmula ideal – disse o técnico do Galo.
Perguntado sobre as falhas da defesa nas bolas aéreas, o técnico confirmou a deficiência da equipe neste fundamento e afirmou que precisa corrigir o problema de maneira rápida e eficiente.
– Nós falhamos na bola aérea. Quem não falha? A nossa chance de fazer o 3 a 2 foi na bola aérea. A zaga do América é boa na bola aérea, e falha. Não podemos falhar tanto como estamos. Temos que corrigir na disputa dentro e fora da área – ressaltou.
A arbitragem também foi tema na coletiva de Scolari. Expulso ainda na primeira etapa, após reclamações seguidas com o Wilton Pereira Sampaio, o treinador não poderá comandar o Galo na partida contra o Corinthians, pela 14ª rodada do Brasileirão.
– Atitude do Wilton Pereira Sampaio? Só ver o histórico dele com o Galo. Só pegar e ver – esbravejou.
Além do Felipão, o atacante Hulk também foi expulso por reclamação, após a partida. O comandante afirmou que a arbitragem recebe ordens de amarelar o camisa 7 alvinegro.
– É ordem lá de dentro. Se o Hulk olhar feio, já é cartão amarelo. Ele, como capitão, pode, com educação, se dirigir ao árbitro. Faz uma pesquisa sobre o “famoso” e veja – afirmou.
Na décima posição, o Atlético-MG volta a campo na próxima semana, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o Galo não poderá contar com os suspensos Hulk e Felipão. Após desfalcar a equipe na partida de hoje, o lateral-direito Saravia será opção para a defesa.
Comentários estão fechados.