Felipão solta o verbo após empate do Atlético-MG: “Em uma semana eu tenho que fazer mágica?”
Bastante irritado, o técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari concedeu entrevista coletiva, após o empate sem gols, contra o Goiás, na Serrinha. Com o resultado, o Galo segue sem vitórias sob o comando do treinador.
Ao ser questionado sobre a pouca evolução do time, mesmo com uma semana livre para treinar, Felipão foi direto e rebateu:
“Em uma semana eu tenho que fazer mágica? É uma equipe que precisa de muito trabalho, que se dedica, mas que está numa situação diferente. Com dedicação dos jogadores, vai superar o momento ruim, que é um momento coletivo”, disse.
O técnico não escondeu a decepção com o jejum de vitórias – agora são sete partidas sem vencer – e afirmou que todos no clube estão bastante incomodados com a situação.
“O mesmo que os torcedores, me incomoda a mesma coisa que os torcedores, eles não estão satisfeitos, eu também não estou, nosso grupo não está satisfeito. Tem feito o possível para desenvolver uma situação melhor e não estamos conseguindo, são fases que serão superadas com trabalho.”, destacou.
Felipão fez diversos elogios ao time do Goiás, que não permitiu que o setor ofensivo do Galo criasse situações de perigo durante os 90 minutos. Apesar de reconhecer a atuação fraca de seu time, o comandante do Galo também destacou a boa atuação da equipe de Armando Evangelista.
“Produziu pouco ou o não esperado porque o outro time produziu bem. Um adversário que dificilmente será batido aqui nos próximos jogos. (…) Nós não jogamos aquilo que pretendíamos, não desenvolvemos aquilo que estamos trabalhando, são fases de uma equipe de futebol que só vencemos trabalhando.”, reconheceu.
Próxima partida do Galo
O próximo compromisso do Galo no Campeonato Brasileiro será no sábado (22), às 21h, contra o Grêmio, no Rio Grande Sul. Para o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Guilherme Arana, que foi expulso na partida desta segunda, além dos suspensos Jemerson e Vargas. Por outro lado, o Atlético terá os retornos de Mariano e Battaglia, que desfalcaram a equipe no empate diante o Goiás.
Comentários estão fechados.