Felipão surpreende e muda tudo na escalação do Galo
Durante a parada para a data Fifa, que marca a realização dos jogos entre seleções, Felipão teve quase duas semanas para preparar o Galo, visando os dois confrontos de grande dificuldade. Nesta quinta-deira (19), a equipe enfrenta o Palmeiras no Alianz Parque. Já no domingo (22), terá de enfrentar o seu rival Cruzeiro. Serão dois jogos com bastante importância para o time no Campeoanto Brasileiro.
Para o jogo contra o Alviverde paulista, mudou tudo na escalação. Como Luiz Felipe Scolari não pode contar nesses treinos com: Mariano, Guilherme Arana, Rodrigo Battaglia e Pedrinho. Desses, somente o lateral esquerdo não está com problemas físicos. Já os outros três estão se recuperando e devem voltar muito em breve ao time.
Confira a escalação do Galo para o jogo contra o Palmeiras
Pedrinho e Battaglia estão afastados dos trabalhos com o elenco principal desde a manhã que antecedeu o jogo contra o Coritiba, na Arena MRV. Ambos reclamaram de dor em reigiões da perna e acabaram cortados. Porém, para o jogo diante do Palmeiras eles já devem estar de volta ao time. Mariano não deve concluir a sua recuperação a tempo e pode ficar em Belo Horizonte.
Arana está a serviço da seleção Brasileira, que irá jogar contra o Uruguai em Montevidéo, no Estádio Centenário. O jogador irá encontrar com o resto da delegação do clube em São Paulo, porém ele não deve ser utilizado no time titular. Veja a possível escalação do Atlético Mineiro contra o Palmeiras:
- Goleiro: Everson;
- Laterais: Saravia e Rubens (Guilherme Arana);
- Zagueiros: Bruno Fuchs e Maurício Lemos;
- Meias: Rodrigo Battaglia (Zaracho), Otávio e Pedrinho (Igor Gomes)
- Ataque: Pavón, Hulk e Paulinho.
Comentários estão fechados.