Felipão tem péssimas lembranças de trabalho com o Hulk no Mineirão
O Atlético-MG vive intensa semana na Cidade do Galo, desde que o técnico Eduardo Coudet confirmou seu desejo de deixar o time, diante do empate em 1 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, no sábado (10). Correndo contra o tempo, o clube começou a descartar possibilidades, buscar outras, até que esbarrou com o Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, o técnico Felipão.
O treinador atuou pela última vez pelo Athletico-PR, deixando o cargo em dezembro de 2022, como finalista da Copa Libertadores da América. No entanto, na época, garantiu que deixaria de ser técnico no futebol brasileiro, assumindo a vaga de diretor do Furacão. Mesmo assim, a proposta do Atlético parece ter interessado Felipão, que de acordo com o ‘ge’, já está certo para a temporada alvinegra.
Enquanto a nova casa da Massa Atleticana não fica pronta, Felipão atuará com o elenco no Estádio Mineirão, palco de uma decepcionante partida, que ainda vive na memória dos brasileiros. Junto à Seleção Brasileira, que contava com o atacante Hulk, ídolo incontestável da Massa Atleticana, o treinador atuou no fatídico 7 a 1 da Alemanha, no Gigante da Pampulha, na Copa do Mundo de 2014.
Hulk pode mudar visão de Felipão em Belo Horizonte
O treinador esteve em grande responsabilidade, tanto por representar um nome vitorioso pela Seleção, quanto por ser uma Copa que se desdobrava no Brasil. A atuação foi um show de horrores, no entanto, pretende mudar sua marca em relação ao Mineirão. Assim, contará novamente com o atacante Hulk, peça essencial do Atlético desde que foi anunciado em 2021, retornando ao futebol brasileiro.
O técnico Eduardo Coudet deixou o Atlético em condições satisfatórias para o futuro treinador, já que o clube ocupa a quarta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, além de buscar uma vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O treinador gera grande expectativa no torneio continental, título sonhado pela Massa Atleticana.
Comentários estão fechados.