Felipão vai à loucura com a notícia de novos reforços no Atlético-MG
Felipão terá a confirmação de pelo menos três retornos importantes para o jogo contra o Flamengo, que ocorrerá às 21h de sábado (29), no Independência. O lateral-esquerdo Guilherme Arana, o zagueiro Jemerson e o atacante chileno Eduardo Vargas, que estavam suspensos na partida anterior contra o Grêmio, estarão disponíveis e são opções garantidas para o confronto com os cariocas.
Além deles, o zagueiro Bruno Fuchs, que já vem treinando com o restante do grupo desde a semana passada, deve estar presente na lista de relacionados. O meia Zaracho iniciou o processo de transição nesta terça-feira (25), e no decorrer da semana pode ser confirmado na partida.
Já o meia Hyoran, que foi diagnosticado com uma ruptura de ligamento no tornozelo direito, ainda está longe de retornar aos gramados. Ele continua sob os cuidados do departamento médico e, até o momento, não há uma previsão exata para o seu retorno.
Otávio fala sobre o momento do time
Próximo de completar dois meses sem conquistar uma vitória, o Atlético-MG vive uma fase difícil com um jejum de oito jogos. No Campeonato Brasileiro, a situação é ainda mais preocupante, com sete jogos sem vencer, o que coloca o time com a pior sequência entre os 20 participantes.
O volante Otávio foi escolhido para falar com a torcida e a imprensa antes do treino desta terça-feira (25). Ele foi enfático ao apontar a responsabilidade pelo momento ruim do clube e deixou claro que os próprios jogadores são os culpados pela situação.
“Os principais culpados dos resultados hoje, sem dúvidas, são os atletas. Nós que damos o resultado e nós que temos que fazer com que as vitórias venham. A gente se sente sim incomodado nessa situação, porque você jogar no Galo e estar há oito jogos sem vitória, não tem como você não estar incomodado“, disse.
Comentários estão fechados.