Felipão vestiu a camisa do Cruzeiro
Felipão ainda não venceu no comando do Atlético, após cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas. Com isso, a torcida do Cruzeiro aproveitou para lembrar da última passagem do gaúcho pelo clube. Veja:
Em sua primeira passagem pela Raposa, entre 2000 e 2001, Scolari deixou o clube para assumir a Seleção Brasileira, com a qual teve sucesso ao conquistar a Copa do Mundo de 2002. No entanto, ele conquistou o título da Copa Sul-Minas de 2001.
Já em sua segunda passagem pelo clube, em 2020, assumiu em um momento complicado, com o time lutando contra o rebaixamento na Série B. Apesar de um saldo relativamente positivo, o trabalho não teve continuidade e, insatisfeito com a situação do clube e as limitações financeiras que o Cruzeiro enfrentava, chegou-se a um acordo amigável e seu contrato foi rescindido.
Momento no Galo
No confronto contra o Corinthians neste último sábado (8), no Mineirão, o Galo foi derrotado por 1 a 0, o que mantém o time sem vitórias na gestão de Felipão. Como já dito, desde sua chegada, o time acumula três empates e duas derrotas.
No total, o Alvinegro está há seis partidas consecutivas sem conseguir uma vitória, considerando também o empate no último jogo sob o comando de Eduardo Coudet contra o RB Bragantino. Segundo a análise do comentarista Léo Figueiredo, da rádio Itatiaia, a equipe vem tendo um desempenho inferior sob o novo trabalho.
“O Atlético piorou com a mudança de Coudet para Felipão. O Atlético piorou dentro do campo. O Atlético tinha que mandar o Coudet embora? Tinha. A situação do Coudet era extracampo. Não tinha como. Mas, dentro do campo, o Atlético piorou, e piorou bastante. O Felipão chegou, o Atlético já mudou o esquema, mudou o jeito de jogar. E o que a gente esperava? Dar um tempo pros caras porque é uma mudança drástica de estilo de jogo…”, disse.
Comentários estão fechados.