Felipão volta a falar da negociação envolvendo o volante Allan
Ontem, o técnico do Atlético-MG, Felipão, abordou a transferência do volante Allan para o Flamengo. O jogador de 26 anos, que tinha contrato até o final de 2025, foi negociado com o clube carioca, e em breve vestirá as cores vermelho e preto.
O comandante deixou claro que o assunto está sob responsabilidade da direção do Galo e mencionou o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Os detalhes da negociação entre as partes ainda estão sendo finalizados, o que impede o anúncio oficial da contratação do jogador.
“Esse é um assunto da direção. Quando eu fui contratado, frisei muito bem junto ao Rodrigo, e o Rodrigo frisou: ‘Esse é um assunto nosso, Felipe’. Então, nem digo fica, nem digo sai. É um assunto da direção, está sendo resolvido pela direção. A única coisa que eu posso dizer é aquilo que eu disse lá em Volta Redonda. Eu não quero fazer contratações, a não ser algum milagre que aconteça, mas eu não quero fazer contratações…”, disse Felipão.
Detalhes da negociação e números do volante
O Atlético detinha 70% dos direitos econômicos de Allan, e com a negociação, o clube espera receber uma quantia entre 6,3 milhões de euros (R$ 32,8 milhões) e 7 milhões de euros (R$ 36,4 milhões). Além disso, o Flamengo ofereceu ao jogador um salário pouco mais que o dobro do que ele recebia em Belo Horizonte.
O ex-camisa 29 está ausente desde o dia 17 de março, devido a uma fratura por estresse na coluna, e encontra-se em fase de transição física. Vale lembrar que o jogador chegou ao Alvinegro em 2020 e acumulou 170 partidas com a camisa preta e branca, conquistando sete títulos: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023).
Comentários estão fechados.