Felipe Prior abre o jogo e humilha rival do Galo
Em 2023 o Atlético completará dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, por isso, o maior objetivo da torcida para o ano é alcançar novamente o tão sonhado título. Ainda em 2022, o Galo foi eliminado nas quartas de final, após empates nos jogos de ida e volta contra o Palmeiras e decisão nos pênaltis. O campeão foi justamente seu rival interestadual, Flamengo.
Por ser o atual campeão do torneio continental, o Flamengo representará o Brasil no Mundial de clubes, nesta terça-feira (7), contra o Al Hilal, às 16h, no estádio de Tânger, no Marrocos, pela semifinal da competição. Esta será uma nova oportunidade para tentar levar o título mundial ao Rio de Janeiro após participação em 2019.
No entanto, por ser um clube polêmico e gerar grande rivalidade por diversos aspectos, muitos nomes se manifestaram contra o time, entre eles o ex-BBB Felipe Pior: “Não vou torcer nem para o Vítor Pereira, nem para o Flamengo. Nenhum dos dois. Nessas horas minha torcida é para o Al Hilal. Quero que o Flamengo se dane. Vocês acham que eles iriam torcer para a gente (Corinthians)?”, disse na Arena SBT
Vitor Pereira deixa Corinthians na mão
Para piorar a situação, a reação negativa com o time carioca se tornou ainda maior quando o técnico Vitor Pereira, que anunciou a saída do Corinthians por problemas familiares, logo foi anunciado pelo Flamengo, como reforço para a temporada. Os torcedores do clube paulista se revoltaram com a postura do treinador, que aceitou encarar o desafio do Rubro-Negro.
O vencedor da decisão em partida única chega para encarar o Al Ahly, do Egito ou o gigante Real Madrid na final. A expectativa é enorme e os brasileiros se dividem diante da rivalidade. O Flamengo chega para 2023 novamente com grande favoritismo e deve brigar novamente por taças.
Comentários estão fechados.