Fez o Flamengo passar vergonha no mundo todo e agora foi DEMITIDO
Um jogador que fez o Flamengo passar vergonha no mundo todo acabou de ser demitido, a rescisão de contrato foi confirmada nesta segunda-feira (21) e agora ele está livre no mercado. Portanto, poderá assinar contrato com qualquer time da Europa, do Brasil não, já que tinha contato quando a janela fechou.
O Al-Hilal, tradicional clube da Arábia Saudita, deu um grande passo em seu projeto de fortalecimento de elenco ao anunciar a chegada do renomado atacante sérvio Aleksandar Mitrovic. A contratação do centroavante, que custou mais de 50 milhões de euros, demonstra a ambição do clube em firmar uma posição de destaque no cenário futebolístico internacional.
Em contrapartida, a segunda-feira também foi marcada pelo adeus do atacante de Mali, Moussa Marega. Após duas temporadas defendendo as cores do Al-Hilal, Marega deixa o clube para traçar novos caminhos em sua carreira. Ele foi titular na semifinal do Mundial de Clubes, contra o Flamengo e embora não tenha feito gols, jogou bem.
Marega fez história no clube. Durante suas duas temporadas com a camisa do Al-Hilal, o atacante marcou 25 gols e deu sete assistências em 75 partidas oficiais. Ele conquistou uma edição da Champions League da Ásia, um título do Campeonato Saudita, uma Supertaça da Arábia Saudita e um troféu da Copa Saudita. Um destes gols foi na final do Mundial, contra o Real Madrid, em derrota por 5×3.
Comentários estão fechados.