Fica ou sai? Rodrigo Caetano fala tudo sobre situação de Allan no Galo

Nos últimos dias, uma forte especulação vem movimentando o futebol brasileiro, diante do interesse do Flamengo no volante Allan, do Atlético-MG. As equipes representam uma grande rivalidade interestadual, por isso, mesmo com a necessidade em realizar vendas para cumprir a meta do ano, o Galo não deve facilitar a vida da equipe Rubro-Negra. A vontade de Allan ainda parece uma incógnita.

O jogador segue em recuperação no Departamento Médico do clube, desde que sofreu uma lesão por estresse na coluna. No entanto, segue em contagem regressiva para a etapa de readaptação, para voltar às opções de Eduardo Coudet. No entanto, quem aprovou o desejo do Flamengo foi o atual técnico do time, Jorge Sampaoli, que já esteve ao lado do atleta entre 2020 e 2021, quando comandou o Galo.

De acordo com o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, ainda não há uma proposta concreta do Flamengo, mas já entende o sentimento de Allan. “A gente não abriu negociação. Mas não tem como impedir que os clubes tenham interesse. O Allan está feliz aqui, já conversei com ele. De forma oficial não houve proposta. Não passa pela minha cabeça perder um jogador importante como o Allan”.

Atlético afasta Palmeiras de Allan

A primeira especulação veio do Palmeiras, em um interesse que revelou a procura dos empresários de Allan por outros clubes. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, garantiu que gostaria de levar o atleta para a equipe paulista, no entanto, o Atlético não demonstrou interesse na liberação. Em um primeiro momento, o Galo definiu não desejar reforçar um adversário direto por títulos.

No entanto, não nega ouvir as propostas do Flamengo, especialmente por viver uma situação financeira conturbada, acumulando a maior dívida do futebol brasileiro. O time ainda terá que bater metas em relação à vendas, mas ainda deseja se desfazer de Allan para um clube do exterior. O técnico Eduardo Coudet não aprova a saída do volante, especialmente por sua importância em campo.

Comentários estão fechados.