Ficamos apavorados com o possível salário de James Rodríguez no Galo

0

Melhor jogador da Copa do Mundo de 2014, o meia colombiano James Rodriguez, encheu os olhos de todos os amantes do futebol, mas desde que deixou o Porto, não conseguiu manter o alto nível. Viveu de lapsos em suas passagens por Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. Atualmente no Al-Rayyan, do Qatar, ele é um sonho do Botafogo, que monitora sua situação.

Segundo o portal Fogão.Net, além do glorioso, outros clubes também chegaram a negociar com o jogador, que foi oferecido à Atlético e Flamengo. Enquanto o Galo preferiu investir em Alan Kardec, o Fla apenas analisa a situação do atleta.

De acordo com o youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque”, parceiro do DIÁRIO DO FLA, James tem preferência em um retorno à Europa, mas estaria aberto a defender o Flamengo. Segundo o YouTube, o meia que hoje recebe mais de R$5 milhões mensais, toparia vir para o Brasil por um salário de R$4 milhões.

Quando Alan Kardec pode estrear pelo Galo

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que estava sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, é o novo reforço do Atlético-MG. Embora a torcida do Galo já esteja ansiosa para ver o atacante em campo, ele só poderá estrear pelo clube depois do dia 18/07, quando a janela de transferências do futebol brasileiro se abre. Sem atuar desde o começo do ano, o jogador revelou que tem usado essas semanas como pré temporada para chegar em forma para o confronto contra o Cuiabá, no dia 21/07:

“Até o dia que eu possa estrear, que é no dia 21, contra o Cuiabá, teremos algumas semanas de preparação. A tendência é que nesse período seja feita a minha pré-temporada. Temos que pensar um dia por vez. A evolução tem sido acima da expectativa, na parte física e técnica.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco