Ficamos assustados com os valores pagos pela nova patrocinadora do Atlético-MG
Na última terça-feira (05), o Atlético-MG anunciou mais uma patrocinadora para o restante do Campeonato Brasileiro. O novo reforço do Galo é a TNT Sports Drink, produto do Grupo Petrópolis. No entanto, além do fornecimento da bebiba que potencializa o desempenho dos atletas, a parceria vai render valor absurdo para os cofres do alvinegro mineiro.
De adorco com o jornalista Lucas Tanaka, o TNT Sports Drink será responsável por desembolsar cerca de R$ 200 mil ao Atlético-MG e outra parte em torno de R$ 600 mil, revertidos em produtos para o clube como forma de permuta. As bebidas serão fornecidas em todas as atividades do time profissional, bem como treinos e jogos. Além disso, a marca estará estampada nos produtos de uso do Galo.
Atlético-MG toma medida drástica
Oscilando na temporada, o Atlético-MG tomou medida drástica visando a continuidade do Campeonato Brasileiro. Sem ter concretizado a passagem para SAF, o Galo paralizou todas as suas negociações com patrocinadores. Em resumo, o alvinegro pretende retornar às conversas somente após a finalização do processo da Sociedade Anônima de Futebol, prevista para ocorrer no final deste ano.
Com a cartada, o Atlético-MG vai deixar de receber benefícios monetários, uma vez que paralisou todas as negociações com empresas e patrocinadores. Sobretudo, o Galo não quer estar atrelado a contratos antigos quando virar SAF. Segundo Rubens Menin, investigor alvinegro, os próximos meses entrarão para a história do clube.
A princípio, o empresário do Galo afirmou que a SAF foi aprovada há dois meses e está finalizando os trâmites burocráticos. Segundo o mandatário, a conclusão do processo se dará entre o final de outubro ao início de novembro. No mais, o Alético-MG não assinará ou renovará com nenhum patrocinador até lá.
Comentários estão fechados.