Ficamos boquiabertos com o treinador do Galo para 2024

Apesar do Galo viver altos e baixos com Felipão, no momento, o clube não trabalha com a ideia de mudança para o cargo no ano que vem, segundo o jornalista Henrique Muzzi. Ainda de acordo com ele, nenhum outro nome foi sequer cogitado.

Até o momento, o gaúcho tem 20 jogos a frente do Atlético, com sete vitórias, seis empates e sete derrotas. Apesar dos números ruins, o time segue brigando por uma vaga na próxima Libertadores, já que está em 7° lugar no Campeonato Brasileiro, a um ponto do G6.

Felipão revela dificuldades no Galo

O Galo reagiu rapidamente após sua derrota no clássico contra o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e conquistou uma vitória sobre o vice-líder RB Bragantino na última quarta-feira (25). No entanto, a abordagem tática de Felipão continua sendo motivo de discussões nas redes sociais e programas esportivos.

Em coletiva de imprensa após a vitória sobre o RB Bragantino em Bragança Paulista, o técnico abordou esse tópico. Ele reconheceu a dificuldade que a equipe enfrenta ao tentar controlar o ritmo das partidas, mas enfatizou a importância da paciência na fase de adaptação.

“Não se acaba com esse problema de uma hora para outra. A gente tem que ter jogadores com todas as características. Eu não tenho que me queixar do meu grupo. É ótimo, é maravilhoso, mas da forma que eu, técnico, trabalho há muitos anos, tenho outras variantes que no Atlético esses jogadores contratados pelo Coudet tem diferente do que eu penso. Eu tenho que me adaptar, eles têm que se adaptar. A gente vai indo devagar”, disse Felipão.

O Atlético entrará em campo novamente nesse sábado (28), às 21h, para enfrentar o Fluminense na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá na Arena MRV.

Comentários estão fechados.