Ficamos horrorizados com o corte na cabeça de Rubens, do Galo

No último sábado (4), o Galo divulgou um comunicado para informar sobre a condição médica do meio-campista Rubens, que sofreu um impacto na cabeça durante um choque com Rodriguinho, do América, e precisou ser retirado do campo de ambulância. O resultado da partida foi um empate em 1 a 1, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O atleta Rubens realizou exames de tomografia de crânio e coluna que não constataram nenhuma lesão. O corte na cabeça foi tratado com uma sutura de oito pontos”, comunicou o Atlético, em suas redes sociais.

O camisa 44 foi levado ao hospital Mater Dei Santa Clara, em Uberlândia, após o incidente. O jogador chegou ao hospital consciente e passou por uma bateria de exames, e agora, permanecerá sob observação no clube.

A disponibilidade do atleta para a próxima partida contra o Corinthians, nessa quinta-feira (9), ainda não foi confirmada. A situação de Rubens será avaliada antes do jogo, e sua participação dependerá de sua condição médica.

Rubens vem em grande fase

Rubens vem vivendo um dos seus melhores momentos com a camisa preta e branca, desde que subiu ao profissional. O apresentador da SporTV, Igor Rodrigues, descreveu-o como “pouca mídia e muita bola”, acreditando que ele tem um grande potencial para o próximo ano.

“Um jogador que tem pouca mídia e muita bola: o Rubens. A gente teve mais um jogo dele, não mais como lateral-esquerdo, até porque o Arana quando volta é o dono da posição, mas ele volta na posição onde gosta de jogar. É um garoto que pode servir não só para o fim de temporada, mas também pensando em 2024, com esse moleque jogando mais próximo da área, fazendo a dobradinha com Paulinho”, disse Igor Rodrigues.

Comentários estão fechados.