Ficamos sem palavras com o possível salário de Paulinho no Atlético-MG

O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, parece estar com os dias contados no clube alemão e o Atlético-MG segue de olho. Segundo o jornal Record, o salário do jogador seria na casa dos R$ 720 mil mensais. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, comentou sobre a possibilidade, nesta terça-feira (13), à Rádio 98.

“Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, falou o dirigente.

Ao jornal O Globo, em julho, o atacante de de 22 anos já tinha demonstrado sua vontade. “Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para poder sair”, afirmou.

Paulinho falou sobre possível volta ao Vasco

Revelado pelo Vasco, o atacante também disse que o clube carioca sempre será uma opção para ele, mas desconversou sobre seu futuro. “A gente nunca pode dizer o que vai acontecer no futuro. É claro que o Vasco está sempre no meu coração. Não perco um jogo. Mas não posso dizer se vou voltar para o Vasco ou se vou para outro time. O futuro é muito incerto. Mas com certeza um dos meus sonhos é poder um dia voltar ao Vasco e dar mais alegria à torcida”, finalizou.

Comentários estão fechados.