Ficamos sem palavras com o real salario de Pedrinho no Atlético-MG
Nos últimos dias, aproveitando a abertura da janela de transferências em 18 de julho, o Atlético-MG anunciou quatro importantes contratações para a sequência da temporada: Alan Kardec, Jemerson, Cristian Pavón, e Pedrinho. Sem atuar desde dezembro de 2021, pela guerra entre russos e ucranianos, Pedrinho treinava no CSA, até firmar acordo com o Atlético.
O atleta foi anunciado por empréstimo, junto ao Shakhtar Donetsk, que temia o acordo, diante do alto investimento feito por Pedrinho, quando deixou o Benfica, em cerca de 18 milhões de euros. Assim, com um pré-acordo feito com o Galo, o jogador recusou ir ao Lille da França, e o Atlético aceitou fixar a opção sua compra em um valor entre 15 e 18 milhões de euros.
O portal Fala Galo revelou que o salário de Pedrinho no Atlético, é superior ao que os torcedores imaginavam. “A soma dos rendimentos mensais pagos pelo Atlético ficará na casa de R$ 800 mil, considerando os direitos, férias, décimo terceiro, prêmios e adereços que compõe cerca de 1,7 milhão de euros por uma temporada”, revelou.
Pedrinho poderá estrear pelo Galo em agosto
Com uma decisão divulgada pela Fifa, Pedrinho não poderá atuar logo na abertura da janela, no dia 18, junto aos companheiros, devido a exigência firmada para atletas vindos de Ucrânia e Rússia. Cristian Pavón também terá restrições, não pode atuar pelo Galo na Libertadores, pela punição de seis jogos, por confusão iniciada por jogadores do Boca Juniors no Mineirão, que ainda não foi cumprida.
Agora, o Atlético segue em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, e aguarda a partida de volta contra o Flamengo, nas oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 13 de julho. Além disso, reforçando a importância das contratações, enfrenta o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores.
Comentários estão fechados.