Ficamos sem palavras com o salário pedido por Marcelo Gallardo

O treinador Marcelo Gallardo anunciou que irá deixar o River Plate ao final desta temporada, após oito anos a frente do clube. “Comunico que é o final do contrato, já não sigo mais no clube. É uma das decisões mais difíceis e sentidas da minha vida. É um momento muito delicado para me expressar. Darei uma breve pausa. Estou aqui para agradecer as pessoas que confiaram em mim“, declarou.

Com isso, rumores em torno do Atlético já começaram, porém, o alto salário pode impedir qualquer negócio. Segundo informações do jornal O Globo, o argentino ganha 500 mil dólares (2.8 milhões de reais) mensais.

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Esportes, da Rádio Itatiaia, revelou seu desejo pela permanência de Cuca. “Nós não temos um acordo já estabelecido, mas é o meu desejo pessoal. As decisões passam por um órgão colegiado, mas a intenção de todos é dar continuidade ao trabalho do Cuca. A gente deve, em breve, começar essas conversas“, disse.

Caetano completou. “Vai depender do desejo dele, mas não vejo outro profissional capacitado e conhecedor do Galo como o Cuca para seguir nesse projeto. Não vejo também para ele outro clube que encaixe com as ideias e metodologias como o Galo, já que ele é o treinador mais vencedor da história do Galo. Se não tivermos interrupção de trabalho, vejo como uma vantagem competitiva”, disse.

Carreira de Marcelo Gallardo

TÍTULOS

Nacional

River Plate

PRÊMIOS INDIVIDUAIS

Comentários estão fechados.