Ficamos sem palavras para o salário de Dorival Jr.
O Atlético completa dez anos de sua primeira conquista da Copa Libertadores em 2023, e possui como objetivo máximo para o ano de inauguração de seu estádio próprio, quebrar o jejum sobre o torneio continental. A competição iniciou mais cedo para o Galo, se classificando ainda na fase preliminar, com o técnico Eduardo Coudet, mas a Massa segue de olho no atual campeão, o treinador Dorival Jr.
Dorival chegou ao Flamengo como substituto de Paulo Sousa e acabou proporcionando uma virada de chave ao Rubro-Negro ainda em 2022. O clube carioca vivia resultados inconstantes, mas se recuperou e alcançou as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Mesmo colocando o time de volta ao favoritismo, o treinador foi demitido de maneira inesperada, antes do Mundial de Clubes.
No Flamengo, Dorival ainda sofreu um reajuste salarial e recebia valores próximos a R$ 750 mil mensais. Os números chamam atenção da Massa Atleticana, especialmente com a possibilidade de contar com o treinador, em uma possível saída de Eduardo Coudet. O argentino se envolveu em polêmica após a derrota do Atlético na Libertadores e deixou seu destino incerto na equipe mineira.
Torcida do Galo mira em campeão da Libertadores
Mesmo entendendo a atual situação financeira do Galo, Chacho cobrou algumas promessas por reforços após encarar o Libertad na estreia da fase de grupos. A fala, no entanto, desagradou a diretoria alvinegra, já que não esconde o momento do time e atendeu em grande parte os pedidos do treinador, garantindo movimentação satisfatória no Mercado da Bola. Em seguida, Coudet se retratou em entrevista coletiva.
O maior desejo da Massa Atleticana para o ano em relação a títulos, é conquistar novamente a taça da Copa Libertadores, e a presença de Dorival pode reacender as expectativas. Com a derrota em casa para a equipe paraguaia, a luta será ainda maior em busca da classificação, enfrentando grande pressão longe de seus domínios.
Comentários estão fechados.