Ficamos surpresos com o real motivo da demissão de Pepa no Cruzeiro
Após dirigir o time em um total de 26 partidas, o técnico Pepa não será mais integrante do Cruzeiro. A direção do clube confirmou oficialmente, nesta última terça-feira (29), a decisão de rescindir o contrato com o português, que deixa a equipe com um histórico de oito vitórias, oito empates e dez derrotas.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, durante o programa O Tempo Sports, da FM O Tempo 91.7, o treinador não estava sendo avaliado apenas pelos resultados negativos. Segundo ele, existiam problemas internos com o lusitano.
“É uma ideia do próprio Ronaldo, que é o dono da SAF do Cruzeiro, e ele já falou isso em várias entrevistas, que não gosta de mudar o comando técnico. Mas tem caso e tem caso. (…) Vestiário e Pepa, mesmo tendo D’Alessandro como coordenador técnico e o Paulo Autuori como diretor técnico, a gente sabe que o papel do técnico é que faz a diferença no vestiário e já não se falava a mesma língua“, disse Samuel Venâncio.
Situação do Cruzeiro
Após ser derrotado pelo Grêmio com um placar de 3 a 0 no último domingo (27) em Porto Alegre, o Cruzeiro acumula um período de sete rodadas consecutivas sem conquistar vitórias no Campeonato Brasileiro. A última vez em que venceram foi contra o Vasco, por 1 a 0, durante a 14ª rodada.
Sob a orientação de Pepa, a Raposa acumulou um total de 25 pontos no decorrer do Campeonato Brasileiro, com seis vitórias, sete empates e oito derrotas. O futuro técnico assumirá a responsabilidade de garantir a permanência da equipe na Série A e elevar o desempenho geral, considerando que o time está apenas quatro pontos distante da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.