FIFA bate o martelo e toma decisão que pode garantir reforço no Atlético-MG
Vivendo um ano repleto de compromissos, com uma agenda que se divide entre três diferentes campeonatos, o técnico Eduardo Coudet vem realizando um rodízio em campo pelo Atlético-MG, especialmente com o intuito de preservar suas peças, por considerar contar com um elenco “curto”. As contratações ainda estão distantes da realidade, mas uma importante notícia pode chegar ao argentino.
Diante da triste continuidade da guerra entre Rússia e Ucrânia, progredindo em mais de um ano, a FIFA compartilhou aos jogadores que será possível suspender seus contratos até o dia 30 de junho com os clubes russos e ucranianos. Assim, os clubes terão continuidade ao trabalho feito, com atletas que deixaram as equipes durante a primeira decisão.
Logo, o Atlético-MG será beneficiado e resolve o problema sobre Pedrinho, renovando o contrato do jogador por mais um ano. O técnico Eduardo Coudet já demonstrava grande desejo em contar com o atleta até o final da temporada de 2023, enquanto Pedrinho também se movimentava à favor da permanência no Atlético. Assim, conquistava seu espaço no time, quando sofreu uma conturbada lesão.
Rodrigo Caetano confirma desejo por extensão de contrato
Pedrinho teve uma ruptura do músculo e do tendão do bíceps femoral, deixando o Atlético com um novo nome no Departamento Médico. Além disso, Allan teve fratura por estresse na coluna lombar, Otávio enfrenta lesão na panturrilha direita e Alan Kardec passa por transição física. Com a notícia de que o jogador de 25 anos poderá seguir na equipe mineira, o desejo é vê-lo novamente em campo.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano, já confirmava o desejo por parte do Galo: “Se a gente puder contar com o Pedrinho por mais um ano de empréstimo, é a minha posição, e a posição técnica do Atlético”, revelou à em entrevista à Rádio 98,3FM. O jogador atuou em apenas 26 partidas com a camisa alvinegra, com uma assistência, mas não balançou as redes.
Comentários estão fechados.