FIFA se manifesta e crava FLAMENGO NÃO TEM MUNDIAL
Afirmando novamente seu favoritismo, o Flamengo esteve em mais uma final da Copa Libertadores da América, e venceu em 2022, o Athletico-PR. Assim, chega em mais uma decisão do Mundial de Clubes, que acontece entre 1º e 11 de fevereiro de 2023, em Marrocos. O Rubro-Negro é o representante da América do Sul, mas sofreu com gafes diretamente da FIFA.
Há poucos dias do início do campeonato, a entidade lançou o perfil do Flamengo em um site oficial, e revelou que o time buscará seu primeiro título mundial. No entanto, o time foi campeão em 1981, com ídolos marcantes como Zico, Nunes e vários outros nomes, que desestruturaram o famoso Liverpool. Por seu histórico vencedor, a torcida do Flamengo chega confiante para o torneio.
Além disso, a FIFA desconsiderou outra conquista do Flamengo, quando pulou de 1983 para 1992, sem mencionar a Copa União de 1987. A taça foi levantada pelo time carioca, que conseguiu superar os outros 15 maiores times do Brasil. Em pensamento positivo, o clube Rubro-Negro pode alcançar até mesmo, o gigante Real Madrid, na final em 11 de fevereiro, em Rabat.
Flamengo pode incomodar novamente os clubes brasileiros
O Flamengo vem conquistando longa trajetória de favoritismo, com reforços de peso, e jogadores que se consolidaram no clube. Por isso, não deve se intimidar com as possibilidades que terá no Mundial, buscando um título que já possui em seu currículo. Além disso, não deve parar por aí, e pode estar novamente entre os favoritos, entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores de 2023.
No ano anterior, o Flamengo mostrou sua grande força e rapidez em recuperação, já que em 2022, foi derrotado pelo Atlético-MG pela Supercopa do Brasil, no entanto, foi responsável por eliminar o Galo na Copa do Brasil, meses depois.
Comentários estão fechados.