Filha de Daniel Alves decide mudar de nome e se desvincular do lateral
No último domingo (12), em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, Dinorah Santana, ex-mulher do lateral-direito Daniel Alves, que está atualmente detido na Espanha, expressou que a família tem enfrentado constrangimentos, chegando ao ponto de a filha do jogador querer mudar de nome. Embora tenha afirmado que não é papel dela nem dos filhos julgar a situação, ela não economizou críticas ao ex-marido.
“É vergonhoso para eles ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe à gente julgar, cabe à Justiça. (…) Minha filha olhou para mim e falou: ‘Mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido”, disse Dionarah Santana.
Vale lembrar que Daniel Alves está detido desde janeiro sob acusação de estupro. Ele está relacionado a um incidente em que teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma casa noturna na Espanha, na madrugada de 30 de dezembro do ano passado.
O jogador, em diferentes momentos, alterou sua versão do ocorrido, mas finalmente admitiu ter tido relações com a mulher em questão, alegando que foi consensual. Ele admitiu ter mentido anteriormente por receio de prejudicar seu casamento, que, no entanto, resultou em separação com sua então esposa, Joana Sanz.
Daniel Alves tenta acordo
O caso envolvendo Daniel Alves pode chegar a uma conclusão ainda neste ano, já que o julgamento do jogador, previsto para o final do ano, pode ser cancelado, uma vez que seus advogados podem buscar um acordo com a vítima. Segundo a jornalista Mayka Navarro, da emissora espanhola Telecinco, foi afirmado que “ninguém quer que este julgamento seja realizado”, porque “não será fácil para ninguém”, nem mesmo para a vítima.
Comentários estão fechados.