Filho do goleiro Bruno segue os passos do pai e se destaca em rival do Galo
Filho de peixe, peixinho é. Ao menos é esse ditado que dizem quando os filhos reproduzem habilidades herdadas dos pais. Apesar de não ter vínculo com seu progenitor, o filho do goleiro Bruno vem se destacando dentro das quatro linhas como arqueiro. Sobretudo, Bruninho foi fundamental para a classificação do Athletico-PR à semifinal do Sul-Brasileiro BG Prime.
Com apenas 13 anos, Bruninho está dando o que falar por suas façanhas abaixo do arco. Nesta quinta-feira (14), o goleiro foi o herói das cobranças de pênaltis ao defender duas cobranças do Juventude. Com um placar de 4 a 3 nas penalidades, o jovem defensor garantiu a classificação do Furacão após o empate em 2 a 2 no tempo normal.
A princípio, a trajetória do filho do goleiro Bruno começou aos nove anos de idade. Sobretudo, Bruninho treinada em uma academia de arqueiros em Campo Grande. Posteriormente, fez um teste para defender o Athletico-PR e está no Furacão desde 2022.
Goleiro Bruno e o caso Eliza Samudio
Em junho de 2010 o até então defensor do Flamengo passou a ser investigado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-esposa. Após buscas por seu sítio, a polícia descobriu indícios de material orgânico queimado. Com alguns suspeitos em mente, um adolescenete acabou confessando a participação no crime, bem como acusando goleiro Bruno de ser o mandante.
Após quase três anos de investigação e nenhum corpo encontrato, em março de 2013 Bruno foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Após conseguir responder em regime semi-aberto em 2018, o arqueiro voltou a atuar profissionalmente após deixar a prisão.
Comentários estão fechados.