Fim do mistério! Rodrigo Caetano abre o jogo sobre sua ida ao Corinthians

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, discutiu abertamente sobre o futuro de sua carreira, já que apesar de ter contrato até o final de 2026, ele está despertando o interesse do Corinthians. Após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo neste último sábado (2), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o dirigente foi indagado sobre sua permanência em Belo Horizonte.

“Espero que sim, espero que sim. Estou aqui para isso. A diretoria quer. Estou há três anos aqui, extremamente satisfeito com tudo o que está acontecendo. Espero que a gente dê continuidade. (…) A gente já vem conversando muito sobre o planejamento, sempre estive dentro, assim como o Felipão e todos os demais, mas depois do campeonato a gente vai falar. A princípio, devo continuar, sim”, disse Rodrigo Caetano.

Rodrigo Caetano é plano A do Corinthians

Recentemente eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo está se preparando para assumir o comando do clube e já delineou as mudanças que deseja implementar, começando pelo departamento de futebol. O futuro presidente do “Timão” manifestou o interesse em contar com Rodrigo Caetano como diretor do clube.

Atualmente ocupando o cargo de diretor de futebol no Atlético, as negociações ainda não foram iniciadas devido à disputa do título do Campeonato Brasileiro. O Corinthians planeja iniciar as conversas com Caetano após o término da competição, já que a contratação de um executivo de futebol é considerada uma etapa crucial no planejamento do clube para o próximo ano.

Como já citado, o diretor do Galo tem contrato até o fim de 2026, mas a partir de janeiro pode rescindi-lo sem a obrigatoriedade de pagamento de multa. A expectativa é que ele assuma também as responsabilidades de Alessandro Nunes, que ocupa o cargo de gerente de futebol do clube desde 2020.

Comentários estão fechados.