Finalmente: Uma notícia maravilhosa sobre salários no Galo
Aos poucos, o Galo vai ajustando a casa, visto que vem passando por graves problemas financeiros. De acordo com o jornalista Cláudio Rezende, em reportagem da Itatiaia, o clube irá pagar o salário de janeiro nesta quarta-feira (8), com ajuda dos 4Rs (Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador).
Recentemente, parte da torcida do Atlético vem criticando a atuação dos mecenas (ou falta dela), por algumas falsas promessas, e pela falta de transparência no processo da SAF, por exemplo. No entanto, Bruno Muzzi, CEO do clube, saiu em defesa dos empresários.
“Somente é possível manter o Atlético organizado hoje pela ajuda dos 4Rs. Sem isso, não conseguiríamos. Quando se questiona alguma coisa sobre eles é difícil de não defendê-los por esse aspecto“, disse. Ao que parece, a transformação para clube-empresa parece ser o único caminho para o Alvinegro caminhar de forma independente.
SAF
Dentro de 45 dias, Rafael Menin revelou que o clube pretende convocar conselheiros para mostrar a proposta do possível futuro sócio-majoritário do Galo e qual será o investimento feito. O empresário estadunidense Peter Grieve, presidente da The Football Co., é o grande favorito para assumir este “posto”.
Nome esse que tem gerado muitas críticas da torcida atleticana, pela falta de experiência do empresário no meio do futebol. Fael Lima, representante do Atlético na bancada do Alterosa Esporte, expressou esse sentimento.
“Na minha opinião, não passa confiança o molde do negócio, o nome, porque não tem uma história no futebol. Não sei da capacidade financeira desse cara. (…) É difícil fazer uma pesquisa sobre ele. Por falta de informações, fica até difícil opinar se é bom ou ruim. É uma pessoa que está começando agora. Infelizmente, terá o Galo como teste“, afirmou.
Comentários estão fechados.