Flamengo confirma mais uma baixa importante para enfrentar o Galo

Neste sábado (29), às 21h, Atlético-MG e Flamengo irão se enfrentar na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho no rival, o Galo recebeu a notícia de que a equipe comandada por Jorge Sampaoli terá mais um desfalque importante.

No início da tarde desta sexta-feira (28), o Flamengo anunciou que o zagueiro Rodrigo Caio não será relacionado para o duelo contra o Galo. Com uma virose, o atleta não viajou para Belo Horizonte com o restante do elenco.

“O atleta Rodrigo Caio apresentou um quadro viral e não foi relacionado para o jogo contra o Atlético-MG.”, anunciou o clube, em suas redes sociais.

Além dele, os lesionados Ayrton Lucas e David Luiz também não estarão disponíveis para a partida. A tendência é que Sampaoli opte pelas entradas de Fabrício Bruno e Filipe Luís no time titular do rubro-negro. Fora da equipe há algum tempo, o chinelo Erick Pulgar continua como desfalque.

Um provável Flamengo para sábado tem: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia (Victor Hugo), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Escalação do Galo

Precisando de uma vitória para se reaproximar do pelotão de elite do Campeonato Brasileiro, o Atlético deve ter uma formação ofensiva para encarar o Flamengo. A única dúvida de Scolari é no setor de meio-campo, onde Otávio e Zaracho brigam pela última vaga. Apesar da proximidade da partida contra o Palmeiras, pela Libertadores, o técnico deve enviar força máxima para o duelo contra os cariocas.

Desta maneira, o Galo deve entrar em campo com: Everson, Mariano, Igor Rabello e Jemerson, Arana; Battaglia, Otávio (Zaracho), Igor Gomes; Pavon, Paulinho e Hulk.

Comentários estão fechados.