Flamengo é notificado e clube do Catar compra meia uruguaio
O meia uruguaio Nicolás de la Cruz, um dos grandes desejos de contratação do Flamengo nesta janela de transferências, acertou com o Al-Duhail, do Qatar. De acordo com o jornal argentino ‘Olé‘, nos últimos dias, o time argentino finalizou a venda do jogador para o time do Oriente Médio, que é comandado por Hernán Crespo.
O presidente do River, Jorge Brito, confirmou a negociação, e os valores envolvidos seriam em torno de 16 milhões de dólares (aproximadamente R$ 77 milhões, conforme a cotação atual). De la Cruz ingressou na equipe em 2017, após se destacar no Liverpool, do Uruguai, e desde então, disputou 199 jogos com a camisa do clube argentino, marcando 34 gols e registrando 34 assistências ao longo desse período.
E a situação de Pedro?
O caso envolvendo o atacante Pedro no Flamengo ainda não está completamente resolvido. A diretoria do clube tomou uma decisão e aplicou uma punição ao jogador: suspensão por um jogo, multa de 5% do valor de seu salário por não ter se aquecido durante a partida contra o Galo e advertência por faltar a um treino.
Vale lembrar que o camisa 9 foi vítima de uma agressão por parte do preparador físico Pablo Fernández após a partida contra o Atlético, no último sábado (29). Diante desse incidente, o jogador decidiu registrar um boletim de ocorrência relatando o ocorrido.
O Rubro-Negro optou por não se manifestar oficialmente sobre o caso, pois entende que é importante se resguardar de possíveis problemas jurídicos, caso torne essas decisões públicas. Até o momento, para se ter ideia, nem a demissão do preparador físico envolvido na agressão foi homologada.
Comentários estão fechados.