Flamengo faz piada com diretoria do Atlético-MG nas redes sociais

0

Atlético-MG e Flamengo são rivais históricos, para muitos, a maior rivalidade interestadual do Brasil. Tudo isso porque na década de 80, Galo e Fla eram os melhores times do Brasil e decidiam quase sempre os principais campeonatos.

Muito por conta disso, o confronto entre os dois clubes nas oitavas de final da Copa do Brasil, foi recheado de polêmicas. Tudo começou quando Gabigol afirmou que à torcida do Flamengo faria um “inferno” no Maracanã.

A diretoria do Galo não gostou do fato e entrou com uma ação no STJD contra o Fla. Os dirigentes rubro-negros não gostaram do fato e publicamente criticaram a postura da direção alvinegra, que por mais de uma vez, tem transformado assuntos pequenos, em algo grandioso ao emitir notas ou se posicionar sobre o fato.

Após o fim do jogo, que terminou com vitória e classificação flamenguista, o clube carioca usou as redes sociais para tirar sarro do excesso de notas oficiais publicadas pelo Atlético. As publicações diziam: “Nota oficial: Clube de Regatas do Flamengo” e “Nota oficial: hoje eu só vou dormir amanh㘔

Craque do Flamengo provoca Atlético-MG

O atacante Gabigol é um dos principais nomes do Flamengo desde que chegou ao clube carioca em 2021, referência técnica, o camisa 9 é também um dos queridinhos da torcida rubro-negra e foi o responsável por inflamar os flamenguistas para fazer uma grande festa no jogo de volta contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.

Após o fim do jogo, Gabi rasgou elogios a torcida do Galo, que segundo ele, fez uma bela festa no Mineirão e causou muita dificuldade ao Fla. O atacante ainda aproveitou para provocar um jogador do Atlético-MG de nome não revelado, que segundo ele, não levou o confronto à sério:

“O jogo por si só já te causa uma motivação extra, porque é um jogo importante, contra grandes jogadores, são dois grandes times. Lá, eles também fizeram uma grande festa, foi muito lindo a torcida do Atlético, que fez mosaico, fogos. A gente também sentiu a pressão deles. Mas acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, principalmente um jogador, que eu não vou falar o nome.”

O atacante ainda afirmou que o Fla viveu uma noite feliz e conseguiu a classificação:

“Acho que a gente veio com o intuito e conseguimos fazer um grande jogo. No final de tudo, foram duas lindas festas, com dois grandes clubes e fico feliz que o Flamengo passou.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco