Flamengo ganha reforço de última hora e Galo abre o olho

O volante do Flamengo, João Gomes, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil e não joga a volta, na quarta-feira que vem (19). Com isso, apesar do time carioca ir com os reservas, o camisa 35 deve ser opção para o jogo contra o Galo, nesse sábado (15).

O cartão que o volante recebeu, inclusive, foi alvo de muitas críticas, tanto por João, quanto pelo técnico Dorival Júnior. Veja:

João Gomes:Horrível, sem critério, tendencioso e fraco. Só deu cartão porque caiu na pressão, isso monstra que não tá preparado pra apitar uma final desse tipo. Impressionante a incompetência e a inresponsabilidade de tirar um jogador da final.”

Dorival Júnior: Acho que ele (árbitro) foi rigoroso demais. Outros lances aconteceram, inclusive mataram contra-ataque nosso muito claro, segurando, não houve aplicação do cartão. Mas falar de arbitragem… um dia você é favorecido, no outro é prejudicado. Outros lances aconteceram que talvez tenham merecido rigor maior e não foi aplicado.”

Apesar do reforço de João Gomes, o Flamengo acabou vetando o volante Erick Pulgar por não ter se recuperado de uma entorse no tornozelo. Além dele, o Rubro-Negro não contará com Diego Ribas (suspenso), além de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, lesionados.

Escalação do Atlético-MG

Já o técnico Cuca tem algumas dúvidas para escalar o Atlético-MG. Além dos lesionados Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinho, o alvinegro tem duas incógnitas para o jogo deste sábado (15): o lateral-direito Mariano, que se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita, e o atacante Hulk, em reta final de recuperação de um incômodo na panturrilha esquerda, ainda não sabem se irão para o jogo.

Comentários estão fechados.