Flamengo não aguenta derrota e vai chorar na CBF
No último sábado (28), o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Palmeiras na final da Supercopa do Brasil, por 4×3. No entanto, a equipe carioca enviou um ofício à CBF pedindo o afastamento dos árbitros que trabalharam no jogo, principalmente pela validação do último gol do time paulista.
O Rubro-Negro acredita que o lateral-direito Mayke interfere na jogada e, com isso, o gol deveria ser anulado. O clube pede reciclagem para Wilton Pereira Sampaio (árbitro) e Rodrigo D’Alonso Ferreira (VAR).
Vale lembrar que essa é a segunda final seguida de Supercopa do Brasil que o Flamengo perde. No ano passado, o Atlético derrotou seu rival interestadual nos pênaltis, após empate de 2×2 no tempo normal. Na ocasião, o time treinado por Turco Mohamed venceu os cariocas comandados por Paulo Sousa.
Ficha técnica do jogo em questão
ATLÉTICO-MG 2 (8)X(7) 2 FLAMENGO
- Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
- Horário: 16h (horário de Brasília)
- Árbitro: Anderson Daronco (RS)
- Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Raphael Pires (GO)
- VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
- Cartão amarelo: Nathan Silva, Mariano e Jair (Atlético-MG) e Gabigol, João Gomes e David Luiz (Flamengo)
- Cartão vermelho:
- Gol: Atlético-MG: Nacho Fernández, aos 41′ do 1ºT, e Hulk, aos 29′ do 2ºT / Flamengo: Gabigol, aos 10′ do 2ºT, e Bruno Henrique, aos 18′ do 2T
ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Godín e Guilherme Arana; Jair, Allan (Guga) e Nacho Fernández; Savarino (Ademir), Keno (Vargas) e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed.
FLAMENGO: Hugo Souza; Rodinei (Matheuzinho), Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís (Léo Pereira); Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Diego) e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.
Comentários estão fechados.