Flamengo não renova e atacante decisivo do clube pode acabar parando no Galo
O Galo está próximo de concretizar a venda da SAF por um valor que superará a marca de um bilhão de reais. Essa estratégia foi adotada pela diretoria como forma de enfrentar a crise financeira e proporcionar estabilidade para os planos futuros do clube. Com essa transação, uma das expectativas é garantir recursos para contratar reforços de peso para o elenco sem dificuldades financeiras.
A diretoria alvinegra está focada em realizar negociações definitivas com jogadores que estão ou poderiam ficar livres no mercado. Um dos alvos é o atacante Bruno Henrique, que tem contrato com o Flamengo apenas até o final deste ano, e ainda não foi procurado pelo clube carioca para uma renovação.
Reforços em julho?
O Atlético segue atento a próxima janela de transferências, que abre no dia 3 de julho. Apesar de saber da necessidade de mais peças no elenco, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista ao Hoje em Dia, pediu cautela, e lembrou dos jogadores que estão voltando de lesão.
“Vamos avaliar com a nossa comissão técnica e com os 4Rs. Temos peças que estarão de volta em breve, que é o caso do Arana, do Allan, Kardec e Igor Rabello, e serão grandes reforços para o nosso elenco. É claro que precisamos de pensar sempre em melhorar, mas é preciso enxergar algo que realmente possa valer a pena no mercado, não simplesmente investir sem ter de onde tirar“, disse.
Porém, é consenso dentro do clube sobre a necessidade de um novo centroavante, visto que Alan Kardec ainda não estreou na temporada. O jogador está afastado dos gramados desde outubro do ano passado por conta de uma lesão na região lombar.
Comentários estão fechados.