Flamengo perde estrela por conta de nova lesão e se complica no Estadual
A missão do Galo no Campeonato Mineiro pode parecer complicada, já que perdeu o primeiro duelo na Semifinal diante do Athletic por 1 a 0. A situação, porém, tem chance de ser facilmente resolvida com um triunfo no sábado dentro da Arena Independência. Qualquer vitória do Atlético garante o time na grande final do estadual de 2023.
Sem contar o fato de o Galo estar muito motivado. Acabou de se classificar à Fase de Grupos da Libertadores, fez uma ótima exibição contra o Milonários, da Colômbia, sofreu provocação dos jogadores do Athletic e prefeito de São João del-Rei… Tudo pesa no desempenho do Atlético Mineiro, que ainda terá força máxima. Diferente da ida.
Craque de fora
Quem está mais preocupado é o Flamengo. O rival do Galo joga contra o Vasco no domingo e, apesar do triunfo por 3 a 2 no primeiro embate, não vive boa fase. Sob o comando de Vítor Pereira, os cariocas só passaram vergonha. Seja no Brasil, na América do Sul ou Mundialmente.
Para piorar, o craque uruguaio Giogian de Arrascaesta sofreu nova lesão na região do púbis e passará por exames nos próximos dias. O meio-campista não foi confirmado como desfalque, mas dificilmente entra em campo neste domingo, no Maracanã.
Dupla de sucesso
A grande esperança do Atlético Mineiro para a temporada se confirmou na última quarta-feira. A dupla Paulinho e Hulk brilharam no confronto com três gols na vitória por 3 a 1 sobre os colombianos. Paulinho balançou as redes duas vezes e deu assistência para o golaço do camisa 7 de voleio. A torcida atleticana e Eduardo Coudet comemoram, além de prezarem pela continuidade.
Comentários estão fechados.