Flamengo quer craque do Galo e jornalista expõe chance de transferência

No último sábado (1), o Atlético recebeu o Fluminense no Mineirão, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e finalmente conseguiu se livrar da sequência negativa, já que não vencia em casa desde 5 de julho. Ocupando a sétima posição na tabela, agora com 43 pontos, o Galo contou com a habilidade de um dos maiores ídolos do Atlético, Hulk, que marcou os dois gols do duelo.

Hulk chegou no clube mineiro em 2021, e até um pouco desacreditado, mas não faltou oportunidades para entrar para a história do Atlético. Além de atualmente ser o maior artilheiro do novo Mineirão, foi o artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil no anterior e não é novidade que desperta interesse em diversos clubes do Brasil, inclusive no rival interestadual Flamengo. O jornalista Jorge Nicola comentou:

“A chance disso acontecer é zero. Conversei com um dirigente do Atlético-MG e ele afirmou que esse tipo de negociação entre os grandes do futebol brasileiro não vai acontecer. Ao menos que o atleta esteja em fim de contrato e consiga se mudar para o rival”, disse Jorge Nicola, em seu canal do Youtube. 

Hulk volta a marcar ao lado da Massa Atleticana

Hulk renovou recentemente com o Galo, em novo acordo até 2024, e a diretoria anunciou como um presente para a Massa Atleticana, que sempre busca maneiras de homenagear o atleta, que é exemplo de disciplina, humildade e que possui uma habilidade individual admirável. O atleta voltou a marcar com a camisa alvinegra, e o clube ainda deseja a classificação para a Copa Libertadores.

Em 2022, a realidade do Atlético já é completamente diferente do ano anterior, e diante das eliminações precoces, da distância da ponta do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca definiu como meta, terminar a temporada de maneira digna, com a vaga para o torneio continental de 2023, ano de inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV. Ao que tudo indica, Hulk ainda representará o Galo até o fim do contrato.

Comentários estão fechados.