Flamengo rebate processo contra Gabigol e coloca Galo na justiça

0

As brigas nos bastidores de Galo e Flamengo seguem. Depois, que o Atlético-MG entrou com um processo no STJD contra Gabigol. O time carioca decidiu que fará o mesmo contra o clube mineiro.

Rodrigo Dunshee, vice-presidente jurídico e procurador geral do Flamengo, afirmou que a ação do Galo foi indecente. E que como resposta irá entrar com uma ação contra a torcida do Atlético, que teve segundo ele, um comportamento desrespeitoso.

“Seria mais decente que tivessem esclarecido os cantos homofóbicos, o tratamento agressivo a nossa torcida, a conduta reprovável da PM de BH. Mas tudo bem. Farão isso no processo que finalizamos hoje”, twittou Rodrigo Dunshee.

A série recente de partidas entre Flamengo e Atlético-MG fez uma rivalidade entre as duas diretorias ser criada. Por isso, sempre que as duas equipes podem, tentam atrapalhar um a vida do outro.

No entanto, ambas acreditam possuírem razão em todos os casos. Dessa forma, acaba ficando a cargo da justiça definir quem está certo e quem está equivocado em cada questão.

Dessa vez, é possível que ambos os lados estejam errados. Mas, quem terá a bronca de definir é o STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva). Porém, torce-se para que o Galo não seja severamente punido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco