Flamengo sai na frente e recebe ótima notícia para o Mundial
Após vencer a Copa Libertadores da América contra o Athletico-PR em 2022, o Flamengo chega para o Mundial de Clubes representando o Brasil na competição. Na próxima terça-feira (7), às 16h, em Tânger, o Rubro-Negro encara o Al Hilal e pode chegar ainda mais motivado, mesmo com a preocupação do técnico Vitor Pereira que pontuou o pouco tempo de preparação.
Pensando na grande possibilidade de alcançar a final, o Flamengo contou com uma importante notícia, já que o goleiro do Real Madrid, Thibaut Courtois, o atacante Karim Benzema e os defensores Éder Militão, Lucas Vázquez e Ferland Mendy não viajam para o Marrocos nesta segunda-feira (6) e são desfalques no time de Carlo Ancelotti. Seu primeiro desafio é o Al Ahly na quarta-feira (8).
Será uma boa oportunidade para que o Flamengo tenha um adversário diferente do esperado para a tão sonhada final. No entanto, caso o Real consigo superar as ausências, Courtois, Benzema e Éder Militão, podem estar de volta para o time, na final que será realizada no sábado (11). O Rubro-Negro busca sua segunda conquista da história e a emoção do torcedor já é incomparável.
Vitor Pereira comenta desafio no Flamengo
Ainda na semana anterior, na chegada do time carioca ao Marrocos, uma fala do treinador Vitor Pereira se espalhou entre os torcedores, quando disse que o tempo de preparação não foi o ideal. No entanto, garante que sabia do desafio e a preparação é intensa para a competição. “Estamos mais preparados para amanhã”, revelou.
“O tempo de trabalho não é muito, mas eu sabia quando aceitei o desafio. O calendário já apresentava o Mundial de Clubes nessa altura. Há falta de tempo, mas isso nunca será justificativa para não encarar com a ambição que nós estamos encarando”, completou Vitor Pereira.
Comentários estão fechados.