Flamengo tem grande reforço para duelo contra o Atlético-MG

0

No último domingo (19), os rivais interestaduais, Atlético e Flamengo se encontraram pelo Campeonato Brasileiro. As equipes não estão em suas melhores fases, mas o Galo soube aproveitar melhor as oportunidades no Mineirão e se salvar na tabela. Nacho Fernández, um dos nomes mais elogiados da partida, marcou o primeiro gol; logo, Ademir saiu do banco de reservas para cravar a vitória.

A importância da vitória vai além da rivalidade, ou dos pontos na tabela do Brasileirão; quarta-feira (22) as equipes se enfrentam novamente pela Copa do Brasil, título que o Galo defende para continuar em seu domínio, já que foi o grande campeão no ano passado. A partida será às 21:30, contando com o Mineirão lotado mais uma vez.

O Flamengo, que está na 4ª posição no Campeonato Brasileiro, com apenas 15 pontos, em um momento conturbado do clube, deseja ao menos a classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Os rivais foram sorteados, mas o Rubro-Negro tem uns destaques extra, para a partida de hoje (22).

O goleiro Santos, voltou a ser relacionado, justamente contra o time mineiro, para uma disputa após 48 dias. O arqueiro passou por uma longa recuperação de lesão no quadríceps. Outro importante nome que volta para reforçar a equipe, é o volante Thiago Maia; ele não conseguiu atuar contra o Galo no domingo, já que estava com febre. A preocupação seria em caso de Covid-19, mas está liberado para hoje.

Como desfalques para a equipe do Rio, O zagueiro David Luiz ainda não deve voltar aos gramados, já que passa por adaptação devido à um edema na coxa direita. Outra peça importante, Fabrício Bruno, zagueiro do time, ainda se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo.

Flamengo divulgou a lista dos relacionados para a partida contra o Galo

Goleiros: Santos, Diego Alves e Hugo;

Laterais-direitos: Matheuzinho e Rodinei;

Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;

Laterais-esquerdos: Ayrton Lucas e Filipe Luís;

Volantes: João Gomes e Willian Arão;

Meias-armadores: Andreas, De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro e Victor Hugo;

Atacantes: Gabriel Barbosa, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco