Flamengo toma a frente e pode ficar com meia desejado pelo Galo
Se na atual temporada o Galo lidou com prejuízos e eliminações, para 2023 o foco já é em reforços que caibam na realidade do clube e ao mesmo tempo, o torne competitivo novamente. No entanto, a expectativa por mudanças deve ser maior em caso de classificação para a Copa Libertadores, vaga que ainda não se concretizou. De olho no mercado da bola, o Atlético pode ter concorrentes no Brasil.
Em caso mais recente, a equipe mineira, além do Internacional, acompanham os passos do meio-campista de 25 anos, Wallisson, que vem se destacando individualmente em sua atual equipe. O jogador atua pela Ponte Preta, mas de acordo com informações do site Goal.com, o Flamengo também tem interesse no atleta e pode estar à frente nas negociações.
A equipe carioca não perdeu tempo e já esteve em contato com o estafe do jogador para explicar o real desejo de compra, especialmente para a temporada seguinte. O Flamengo, recentemente levantou a taça da Copa do Brasil vencendo o Corinthians nos pênaltis. No entanto, ainda segue no G-4 do Brasileirão e em mais uma final, a da Copa Libertadores contra o Athletico-PR.
Flamengo quer tirar jogador da Ponte Preta
O Flamengo não negou seu desejo em prioridade, com uma situação financeira extremamente mais controlada que a do Galo, está disposto a desembolsar uma compensação financeira para levar Wallisson para vestir a camisa no Maracanã. As decisões e as exigências ainda são incertas, além dos valores que ainda não foram divulgados pelas partes.
O Atlético não deve investir profundamente em reforços e até mesmo o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, confirmou pequenas mudanças no elenco, incluindo a saída e venda de jogadores do clube, já que Galo precisa recuperar parte do prejuízo deixado na temporada. A Massa Atleticana já se mostra impaciente com a atuação de alguns nomes e deseja a troca para 2023.
Comentários estão fechados.