Flamengo toma decisão que pode mudar tudo na negociação pelo volante Allan

Nos últimos dias, a Massa Atleticana vem acompanhando um interesse nada desejado, já que o Flamengo acompanha os passos do volante Allan, atleta extremamente importante para a equipe mineira. Mesmo nos planos do técnico Eduardo Coudet, que já considera contar com um elenco curto, o Atlético não enxerga o atleta como inegociável, especialmente diante de conturbada situação financeira.

De acordo com o balanço do ano anterior, o Atlético possui a maior dívida do futebol brasileiro, avaliada em R$ 1,5 bilhão. Os números deixam a equipe em certa limitação sobre suas preferências, e ainda terá que bater uma meta em relação à vendas, para que não termine o ano em desastre na folha salarial. Recentemente, a equipe mineira atrasou o pagamento de premiações e salários.

Mesmo assim, o Galo não pretende facilitar a vida do Flamengo, e deseja receber cerca de R$ 53,7 milhões pela venda de Allan. Além de exigir que a maior parte do pagamento seja feita à vista, o Atlético já garantiu que não aceitará o desejo da equipe carioca, em colocar jogadores na negociação. A maior preocupação da torcida, é que o clube mineiro se desfaça de uma grande peça.

Atlético muda os planos em relação à Allan

Mesmo com as evidentes especulações, nenhuma proposta chegou à Cidade do Galo. Para o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, o jogador está feliz com a camisa alvinegra e será uma importante peça para o ano, especialmente pela longa agenda de compromissos. No entanto, como informou o ‘ge’, Allan pode ter interesse em buscar novos ares, entre Rio de Janeiro e São Paulo.

A primeira especulação sobre o jogador, aconteceu ainda com o Palmeiras, que confirmou ter sido procurado pelo próprio empresário de Allan. No entanto, imediatamente o Atlético negou a possibilidade, já que garantia que não gostaria de reforçar um adversário direto por títulos. No entanto, a realidade do time parece ter mudado.

Comentários estão fechados.