Flamenguistas não aguentam e rejeitam ídolo do Atlético-MG
Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante das conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube.
Mesmo assim, ele optou por deixar o Atlético no final de 2021 para se dedicar a sua família. Desde então, o treinador tem passado seus dias em sua casa em Curitiba, mas nos últimos dias passou a ter seu ventilado no Internacional, no Flamengo e na Seleção Brasileira.
O ex-comandante alvinegro está livre no mercado após ter pago sua multa rescisória com o Atlético no valor de R$2,5 milhões e segundo informações do repórter Cícero Melo,da Espn, é o favorito para assumir o Flamengo no caso de uma demissão de Paulo Souza.
A torcida do Fla não gostou nenhum pouco da informação e começou uma campanha nas redes sociais tentando impedir uma eventual contratação do treinador. Segundo os torcedores, Cuca é muito identificado com o Atlético, que é um rival histórico do Rubro-Negro.
Se os flamenguistas não querem Cuca por ele ser ídolo do Galo, alguns atleticanos tem colocado em cheque a idolatria do treinador caso ele opte por ir para a Gávea. O treinador ainda não se posicionou sobre a informação.
Treinador do Atlético-MG focado na Libertadores
No último sábado (14), o Galo derrotou o Atlético-GO por 2×0 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O Alvinegro agora muda o foco para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Independiente Del Valle, no Mineirão, na próxima quinta-feira (19). Após o fim da partida contra o Goianiense, o treinador Antonio Mohamed falou sobre o que esperar da partida contra o Del Valle:
“É um jogo totalmente diferente. Primeiro, porque jogaremos no Mineirão. Segundo, porque não haverá altitude. Nós podemos manter, daquele primeiro tempo, muito mais na partida. No segundo tempo, poderemos manter. Imagino um jogo como o do primeiro tempo: nós protagonistas, pressionando, e tendo o controle do jogo. Como são todos os nossos jogos como mandantes.”
Comentários estão fechados.