Flamenguistas pegam pilha após Rodrygo humilhar o Rubro-Negro
Diante de grande expectativa após vencer a Copa Libertadores da América de 2022, o Flamengo chegou como representante brasileiro no Mundial de Clubes, enfrentando o Al Hilal no estádio de Tânger, em Marrocos, já na semifinal da competição. Antes mesmo de viajar ao local, os flamenguistas já idealizavam a final contra o gigante Real Madrid que ficou distante de acontecer.
O time da Arábia Saudita superou o Flamengo em 3 a 2, e parte das críticas feitas pelo vice-presidente rubro-negro, Marcos Braz, foram direcionadas à arbitragem. No entanto, a troca de Dorival Júnior que conquistou a Libertadores junto ao time, por Vitor Pereira que “recomeçaria” um trabalho, pode ter influenciado no resultado. Antes do confronto, VP citou o curto tempo de preparação para o Mundial.
Os problemas do Flamengo, no entanto, já pareciam ser realidade ao time do Real Madrid que entendia a possibilidade de eliminação do time. “Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estavam todos apostando que seria o Al Hilal e esperávamos que a final fosse contra eles mesmo, e foi o que aconteceu. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e vamos tentar ganhar”, disse Rodrygo.
Comparações com a Seleção de Rodrygo
Os torcedores não gostaram da fala do jogador que esteve na Copa do Mundo de 2022 e realizaram uma comparação: “Sendo sincero, a gente sabia que era difícil o Brasil passar. Estava todo mundo apostando na Croácia, mesmo. A Argentina já esperava enfrentar eles na semifinal”, publicou o perfil ‘Fla Resenha’. O Brasil foi eliminado ainda nas quartas de final para a Croácia.
No entanto, mesmo com o resultado decepcionante, especialmente por seu histórico vitorioso no Brasil, o Flamengo ainda chega com enorme favoritismo para conquistar títulos. A eliminação deixou um gosto amargo nos flamenguistas que acompanhavam um vídeo do time cantando no vestiário, ainda no ano anterior: “Real Madrid, pode esperar que a sua hora vai chegar”.
Comentários estão fechados.