Fluminense de Diniz está imitando elenco do Atlético-MG
O Fluminense venceu o River Plate por 5 a 1 pela 3° rodada da fase de grupos da Libertadores, e alguns torcedores do Atlético-MG vem comparando o time de Fernando Diniz ao de Cuca. Veja:
Vale lembrar que o Galo de 2021 começou a temporada sob muitas críticas, com uma alta desconfiança sobre o trabalho de Cuca. No entanto, o time foi se acertando ao longo da temporada, conquistando o Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, além de ser semifinalista da Libertadores.
Libertadores obsessão
Libertadores essa que vem “escapando” nos últimos anos, com duas eliminações para o Palmeiras. Em 2023, vários jogadores já deixaram claro que o torneio é o grande objetivo da temporada. No entanto, a equipe começou a fase de grupos com duas derrotas, para Libertad-PAR e Athletico-PR. Nessa quarta-feira (3), o jogo é contra o Alianza Lima, ás 21h30, no Independência.
Devido às suspensões do atacante Paulinho e do lateral Mariano, o treinador Eduardo Coudet precisará alterar a formação titular e buscar manter a solidez do time. Além desses desfalques, o argentino também não tem certeza sobre a disponibilidade dos zagueiros Jemerson e Maurício Lemos, do lateral-direito Saraiva e do meio-campista Patrick, que saíram lesionados no último jogo contra o Athletico-PR, realizado no sábado passado (29).
Com a possibilidade de vários jogadores fora da escalação, o Atlético pode optar por utilizar o atacante Pavón, que poderá fazer sua estreia na Libertadores – ele já cumpriu a suspensão de seis jogos imposta pela Conmebol em 2021. Chacho poderá colocar seu compatriota para jogar ao lado de Hulk no ataque, ou até mesmo na ponta direita, com Vargas fazendo a frente.
Comentários estão fechados.