Fluminense enfrenta problemão nos bastidores e notícia chega no Atlético

O Fluminense anunciou na zona mista que o zagueiro Thiago Silva será reavaliado nesta quinta-feira (19) no centro de treinamento, após ter sofrido uma pancada no calcanhar esquerdo durante a partida contra o Atlético, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogador recebeu atendimento ainda no primeiro tempo e não retornou para a segunda etapa, sendo substituído por Antônio Carlos.

O capitão será monitorado pela equipe médica do Tricolor para avaliar a gravidade da lesão e o tempo necessário para sua recuperação. O clube deve divulgar mais informações após os exames realizados no jogador.

A possível ausência de Thiago Silva é motivo de preocupação para o Fluminense, especialmente em um momento crucial da temporada, com a Libertadores em jogo. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV.

Atlético em desvantagem

O atacante Hulk sugeriu uma “solução” simples, porém eficaz, para o Atlético reverter a vantagem do “Flu” nas quartas de final da Libertadores. O Alvinegro perdeu a partida por 1 a 0, com gol do rival já no final da partida, marcado por Lima.

“Fazer gol, ué, só se ganha jogo quando se faz gol. Perdemos o primeiro tempo, são dois tempos as quartas de finais. Primeiro tempo, 90 minutos, perdemos na casa deles. Agora é se concentrar para que no jogo em casa a gente possa reverter esse placar”, disse Hulk.

Para avançar diretamente à semifinal da Libertadores, o Galo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença. Se o time de Gabriel Milito ganhar apenas por um tento de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.

Comentários estão fechados.