Fluminense não terá força total para duelo contra o Atlético-MG

No último sábado (10), o Atlético-MG recebeu o Red Bull Bragantino no Estádio Mineirão, e além de um decepcionante empate em 1 a 1, o clube precisou lidar com a notícia de que o técnico Eduardo Coudet estava deixando o time. Se desdobrando nos bastidores, os desafios não param, e mesmo sem um técnico definido, a equipe se prepara para encarar o Fluminense, na próxima quarta-feira.

O Atlético viaja até Volta Redonda, em confronto contra a equipe carioca, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, mesmo em desvantagem, ainda buscando um técnico e atuando fora de casa, o Galo pode encontrar o Fluminense com um time misto de maneira “forçada”. Nino e Marcelo, por exemplo, ainda estão em recuperação de lesões.

Assim, a participação dos atletas ainda é dúvida, enquanto Alexsander, enfrenta um grave problema na coxa direita e fica fora das opções do técnico Fernando Diniz. Além disso, o clube carioca ainda conta com a paralisação na Data-Fifa, o que pode desfalcar ainda mais a equipe. André está convocado para o amistoso em Portugal, junto à Seleção Brasileira, um dia antes do confronto com o Atlético.

Atlético terá reforço importante no time

Jhon Arias, um dos destaques do time, defende a Seleção Colombiana na Alemanha. De acordo com informações do ‘ge’, o Fluminense ainda tentou adiar a partida, pensando nas limitações do elenco, no entanto, o Atlético negou a possibilidade. As duas equipes brigam na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, por isso, qualquer vantagem pode ser um ponto extra.

O Atlético é dono da quarta posição, com 18 pontos, enquanto o Fluminense segue em quinto, com 17. Para a equipe do Atlético, no entanto, a equipe chega completa, especialmente com o retorno dos atletas que desfalcaram o clube contra o Red Bull Bragantino, cumprindo suspensão por acúmulo de cartões amarelos: Hulk, Otávio, Saravia e Hyoran.

Comentários estão fechados.