Fluminense recebe péssima notícia para duelo contra o Atlético-MG
Encerrando a Data Fifa nesta terça-feira (20), diante do amistoso entre Brasil e Senegal, as equipes brasileiras retornam aos gramados a todo vapor, já nesta quarta-feira (21). O Atlético-MG atuará novamente fora de casa, e viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30.
A equipe mineira terá importantes desafios no confronto, no entanto, o Fluminense tentará utilizar a vantagem sobre o mando de campo, já que não chega completo para encarar o Galo. Entre as ausências já conhecidas pela torcida carioca, estavam Jorge e Alexsander, ainda em recuperação de lesão. No entanto, a ausência de uma importante peça também foi confirmada na véspera da partida.
De acordo com o jornalista Christian Baeta, Felipe Melo revelou um desconforto no joelho direito, ainda durante o treinamento de preparação, nesta terça-feira (20), e foi descartado das possibilidades para encarar o Atlético. Assim, pensando na reposição para a vaga, as opões estão entre: Thiago Santos (volante), David Braz e Luan, como informou o perfil ‘Fala Galo’.
Atlético chega em desvantagem para confronto
O Atlético pode se apegar aos mínimos detalhes, já que chega para o confronto ainda em transição. O técnico Eduardo Coudet pediu demissão ainda no dia 10 de julho, a última vez que o Galo entrou em campo, no empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. O argentino se despediu nos vestiários, e deixou o clube mineiro na quarta posição da tabela do Brasileirão, com 18 pontos.
O escolhido para dar sequência ao trabalho foi o técnico Felipão, que deixou o cargo de dirigente no Athletico-PR, para retornar aos gramados do futebol brasileiro. O treinador já está regularizado e pode estar em campo contra o Fluminense, no entanto, encontrará o elenco apenas no aeroporto do Rio de Janeiro. Assim, o comando também pode ficar na responsabilidade do interino Lucas Gonçalves.
Comentários estão fechados.