Fluminense tem grandes desfalques para partida contra o Atlético-MG

0

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense hoje às 21:30 pelo Campeonato Brasileiro, em caso de vitória, o Galo pode assumir a ponta tabela. O Alvinegro vem de um empate com o Palmeiras no último domingo (5) e precisa voltar a vencer na competição para continuar na luta pelo título.

O Flu, de Fernando Diniz, tem os desfalques de Nathan, que pertence ao Atlético e não pode jogar, além do lesionado lateral esquerdo Pineda, de Matheus Martins com a Seleção sub-20 e de Nonato, suspenso. Por outro lado, David Braz, David Duarte e Arias voltam a ficar à disposição.

Pelo lado do Galo, o treinador Antonio Mohamed ainda tem os desfalques de Zaracho e Vargas, machucados. Keno, liberado pelo DM, pode ganhar alguns minutos. Quem também foi desfalque nos últimos jogos pode reforçar a equipe é o lateral Guilherme Arana, que estava convocado pela Seleção Brasileira e chegou ao Rio de Janeiro na manhã de hoje.

Provável escalação do Atlético

Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Rubens (Arana); Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Sasha.

Provável escalação do Fluminense

Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Centésimo jogo do Atlético-MG no Maracanã também marca centésimo confronto contra o Fluminense

Quando entrar em campo hoje, o Galo fará seu centésimo jogo no estádio que é um dos templos do futebol mundial, o Maracanã. O confronto também marca o centésimo encontro entre Galo e Flu.

Embora tenha boas memórias no Maraca, como o título Brasileiro de 1971, o retrospecto alvinegro não é favorável no estádio, tendo 99 jogos, 50 derrotas, 27 empates e 22 vitórias. O Flamengo é a equipe que o Galo mais vezes enfrentou no estádio, são 34 jogos, 22 derrotas, 6 empates e 6 vitórias.

O Fluminense, adversário desta noite, ocupa a segunda posição, com 21 confrontos (6V, 7E e 8D). No retrospecto geral do confronto, o Galo leva a melhor: 40 vitórias, 29 empates e 30 derrotas. Com 4 gols Diego Tardelli e Hulk são os atletas que mais vezes balançou as redes contra o Flu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco