Fluminense tentou dar um chapéu no Atlético-MG e se deu mal
De acordo com Romulo Giacomin, jornalista do portal Trivela, vários clubes brasileiros, incluindo Fluminense, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, Santos e Vitória, tentaram o empréstimo do meia Pedrinho, atualmente no Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Ele que estava emprestado ao Alvinegro até o final de junho e o clube tentou estender o repasse até o fim da temporada, mas os europeus mostraram-se irredutíveis, pois planejam utilizá-lo.
Além das equipes do Brasil, o Milan da Itália também fez uma tentativa de empréstimo do jogador, porém a proposta foi recusada. O meio-campista, que já voltou aos treinos, também foi abordado pela Federação Ucraniana de Futebol para iniciar o processo de naturalização.
Pedrinho que expressou seu desejo de continuar no Galo até o fim do ano, já que se encantou com o clube, jogadores, comissão técnica e funcionários, além de adaptado a Belo Horizonte. Durante a vitória convincente sobre o Caracas na Copa Libertadores em maio, ele marcou um gol após 900 dias e afirmou abertamente sua intenção de seguir no Alvinegro.
“A minha situação não depende só de mim, mas das duas diretorias. Sou muito feliz aqui no Galo, meus companheiros sempre me deram apoio. A única certeza que tenho é que, o tempo que eu estiver aqui, vou dar o meu máximo para defender essa camisa. (…) Sim, sim (quero ficar). Não tem como não querer ficar em uma equipe tão grande quanto o Galo”, disse Pedrinho.
Passagem pelo Atlético-MG
Com a camisa do Atlético-MG, o meia disputou 58 partidas, com quatro assistências, dois gols e dois títulos estaduais conquistados. Sua passagem foi marcada por diversos problemas físicos, e seu destaque só foi ocorrer com o técnico Gabriel Milito.
Comentários estão fechados.